Perguntas Frequentes 

Perguntas Frequentes - leia com atenção e tire todas suas duvidas sobre os
nossos produtos e prazos de entrega

É seguro comprar no Rei do Pendrive.com.br ?

Totalmente seguro. Somos lider em qualidade e quantidade de modelos em pendrives personalizados.
Ao comprar no Reidopendrive.com.br , você conta com a Entrega Garantida, uma vez que todos os produtos anunciados são enviados com Seguro Contra Extravio e possuem rastreamento pela Internet fornecido gratuitamente.

A partir do momento de sua compra, você é informado de todas as etapas que envolvem a entrega de seu produto. Todas as informações ficam registradas em nosso sistema, como datas de envio e postagem, códigos de rastreamento e outras.
Transparência na relação com os cliente é nosso principal compromisso.


Fiz o pagamento quando meu produto será enviado ?

No caso de compra de produtos personalizados importados são enviados diretamente dos paises do exterior, como China, Estados Unidos, Taiwan, Cingapura, Inglaterra e Australia, após a confirmação do pagamento seu produto será encomendado e nosso fornecedor tem um prazo de 7 dias para envio da mercadoria nos enviado o numero de rastreamento.


Qual o prazo médio de entrega dos produtos ?

Para os pendrives importados o prazo é de 2 a 3 meses pois não trabalhamos com estoque destes produtos, a não ser os produtos que se encontra na categoria de PRONTA ENTREGA, estes são enviados imediatamento. Quando chegam ao Brasil ainda depende da entrega dos correios. Por isso esteja ciente destes prazos antes de efetuar o pedido.


Voces podem me dar uma data exata para a chegada do meu pedido ?

Não tem como. Há uma variação muito grande entre os pedidos enviados, e ainda dependemos de fatores alheios a nossa vontade, com a entrega dos correios, o tempo de parada na alfandega se o produto ficar retido lá, greve de orgãos e tudo mais... Por isso não podemos garantir data exata se não estaríamos mentindo para nossos clientes.


Quando começa a contar este prazo de chegada ?

Este prazo só começara a ser contado a partir da data de envio do produto do exterior e não da data da compra do mesmo, pois nosso fornecedor tem um prazo de 7 dias para envio do produto e do numero de rastreamento.


E se o meu produto não chegar ao Brasil neste prazo maximo de 90 dias ou fora extraviado ?

Por isso criamos a entrega garantida, pois não vamos deixar você sem seu pendrive, caso tenho sido extraviado ou ultrapassar o prazo máximo de 90 dias, devolveremos o valor pago integralmente por depósito bancário.

E esta nova taxa de entrega de R$ 15,00 para liberação devo pagá-la ?
Os correios criaram uma taxa de R$ 15,00 para liberação de qualquer pedido importado ao chegar no Brasil, por se tratar de um procedimento novo ainda em teste pode haver atrasos na entrega dos produtos e ou liberação para o pagamento, este pagamento é feito pelo Rei do Pendrive para esta liberação sem ônus nenhum para o cliente.


Depois de pago esta taxa qual o tempo de entrega ?
Não temos como fornecer a data correta de entrega e liberação, pois tudo depende dos correios e da Receita Federal, mesmo assim acompanhamos diariamente e após um prazo de 10 a 15 dias entramos com uma reclamação formal nos correios para tentar agilizar a entrega dos produtos.


Efetuei o pagamento por deposito bancário como devo proceder ?

Assim que efetuar o pagamento por depósito ou transferência bancária você deve ligar para nossa central de atendimento, ou então enviar o compravante de transferência ou depósito, com seu nome o número do pedido gerado na loja, somente assim poderemos mudar o Status para aprovado na loja.


Qual o prazo de garantia dos produtos ?

Nosso pendrives possuem a maior garantia para produtos importados, são de 1 ano de garantia a contar da data de chegada na residência do cliente, produto enviado com nota fiscal para garantir sua compra.


 
Terei que pagar algum valor adicional, taxas ou impostos nesta importação?

Não. Caso haja a cobrança deste imposto ja está incluido no valor do nosso produto, por se tratar de importação direta em nome da nossa empresa, somos o único responsável pela importação e nacionalização do produto.



Meu pedido virá direto para minha residência ?

Conforme nosso padrão todos os produtos são enviado primeiramente para nossa empresa em São Jose dos Campos. depois que chegam avaliamos e testamos antes de enviar ao cliente, selamos em nossa embalagem e inserimos o certificado de garantia digital neles,despachamos pelo correio e enviamos o novo numero de rastreamento.

 

Em caso de devolução dos valores pagos como será feito ?

A devolução será feita por transferencia ou deposito bancario diretamente na conta do cliente, a devolução poderá ser feita em 5 a 10 dias.



Posso cancelar meu pedido ?

Voce tem o prazo de 3 dias para cancelamento após o pagamento efetuado. Neste caso, seu pedido será cancelado e os valores pagos devolvidos imediatamente. Se seu pedido já foi remetido, ele não poderá ser cancelado imediatamente. Neste caso, será necessária a prévia devolução dos produtos, no prazo máximo de 90 dias. Será feita uma conferência e checagem de integridade dos produtos e a devolução dos valores pagos.


Qual o telefone de contato do Rei do pendrive ?

Qualquer duvida que tenha entre em contato com o  atendimento ao cliente por email  larissa@reidopendrive.com.br  ou pelo telefone (12) 98886-4464 de segunda à sexta. Nossa equipe de atendimento busca eficiência constante e responde todas as solicitações rapidamente.



Allan Rodrigo Silva
Gerente de Relacionamento com o Cliente
www.reidopendrive.com.br

 

Voltar
 
 
pendrives para fotógrafos
Garantia de 1 ano, teste de capacidade
real em 100% das peças para garantir maior
qualidade nas suas entregas.
Parcelamento
Parcelamos em até 5 vezes no PAGSEGURO, PAYPAL
consulte outras formas de pagamento aqui
Certificações
© 2010 - www.reidopendrive.com.br - Todos os direitos reservados.